Tem gente que acha a vida bastante complicada e chega até a me perguntar como por que as coisas parecem tão fáceis pra mim, mas acho que se você parar pra pensar as coisas não são tão complexas assim não é mesmo? Com quem ficar, a quem beijar, que mãos segurar, que tipo de companhia se comprar, de que tipo de pessoa se cercar, a que se dedicar, a quem amar... Não são necessários necessariamente anos de econometria e funções extremamente complicadas pra responder essas perguntas.
Não me leve a mal! Não é que as perguntas sejam simples ou que haja uma resposta absoluta, é simplesmente que no final das contas tem coisas na vida que a gente precisa simplesmente viver e que não adianta muito pensar, o certo não vai deixar de ser certo independente do que você pensar assim como você provavelmente não vai deixar de errar, mas no final das contas que adianta tanto pensar apenas pra se amargar e perder os doces momentos da vida?
Novamente, não me entenda errado! Não é como se fosse errado ser comportado, eu mesmo vivo por essas rígidas guias que tantos julgam antiquadas e sem sentido conhecidas por senso moral tradicional, mas as vezes não faz mal algum andar em cima da corda bamba contanto que você tenha a capacidade de se segurar.
E a vida é divertida em todas as suas pequenas e grandes emoções a cada vento que bate na corda a gente acorda e se surpreende cada vez mais e mais com o quanto a vida pode ser felizmente inesperada se a gente simplesmente nada dela esperar e buscar aproveitar tudo que ela tem a oferecer. A vida é cheia de caprichos, curvas e reviravoltas, é cheia de mistérios, vitórias e derrotas.
Mas venhamos e convenhamos...
A vida não é tão complicada assim não é mesmo?
Basta viver da melhor maneira que há!
Live it your way, simples assim.
~Dreamchaser