Pages

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Well life,

Quantas vezes eu tive que dizer,
que simplesmente é a vida,
que simplesmente não há o que fazer?

E quantas vezes me encontrei num beco sem saída
coberto de um asfalto sem vida sedento por meu sangue beber

Quanto vezes tives minhas esperanças quebras,
promessas desfiadas, investidas derrubadas,
felicidade esmagada, quantas vezes eu já me neguei a desistir?

De quantos sonhos cai?
Quantos objetivos perdi?
Quantos problemas vivi?

Isso não importa,
Na efemeridade da vida o que passo ou deixo de passar,
não passa da fração de um traço no grande retrato da existência.

Sonhos caçados,
Sonhos alcançados,
Sonhos vividos,
Sonhos apagados,
Sonhos destruídos...

Sonhos que tanto caço, que tanto me fogem
Que tanto me acompanham, que até me destroem...

em tudo que fui, sou e serei, devo buscar uma saída...
Saída desta vida corrida,
Saída desta vida desalmada,
Saída desta vida amada,

Como pode um caçador de sonhos,
caçar em uma vida sem saída?

Well life ^-^
Ta tudo bem, tudo na paz.
que o mundo relaxe =3~

Num sorriso quente,
Numa partida, Good bye...



ps: eu não estou surtando o.o'~ alterar o estilo pra variar...

0 comentários:

Postar um comentário