Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Regras da vida

O senso comum da sociedade segue regras e dogmas não mais que deprimentes aos olhos daqueles que ainda cultivam de alguma forma a esperança e os sonhos dentro de si. É dito como fato que o amor há de acabar, que a amizade há de sumir, que o sonho há de se perder, que a responsabilidade há de matar a infância, que o calor humano há de ser subjugado pela distancia, que o problema há de vencer a perseverança.

É dito como fato, que nunca acharemos o sentido da vida, que nunca teremos segundas chances, que nunca teremos esperança, que nunca seremos livres, que nunca nos livraremos dos problemas, que nunca sobreviveremos sem uma agenda, que nunca nada seremos se não nos vendermos a uma sociedade cujo mantra

consiste em…

… NÃO …

… NUNCA …

… IMPOSSIVEL …

… IMPENSAVEL …

… INATINGIVEL …

Quem nunca ouviu deste mantra amaldiçoado deve  no mínimo sofrer a mais cruel das maldições, o isolamento, então me pergunto enfim. Qual a minha posição diante deste cenário? Como esta o seu coração imerso nesta sociedade vil? Qual será o destino que escolheste? Pra onde você irá ao fim do arco que você vive atualmente?

 

Nossa juventude vive a repetir as mesmas tristezas e aflições, vivem a prosseguir sem rumo e sem esperança para um beco sem saída, o mundo caminha em perdição para um beco sem saída

"nada pode durar para sempre"
"certas coisas não são feitas para serem alcançadas"
"amor é coisa só de pai e mãe"
"não adiante se perguntar"
"você nunca vai sair desse sistema"
”… a vida é mesmo assim …”

NÃO! NÃO, NÃO! NÃO!!!!!!!  Digo EU para todos os malditos dogmas desta sociedade amaldiçoada eu vou continuar a caminhar, vou continuar a sonhar, vou continuar a lutar, vou continuar a seguir, vou continuar a sorrir, vou continuar a compor, vou continuar a cantar, vou sempre que necessário gritar, chorar, sofrer, morrer, pra me reerguer da derrota e seguir enfrente a quebra das regras vou seguir em frente ao sonho de provar que o “IMPOSSIVEL” pode SIM, acontecer.

NÃO CANTE O MANTRA PUTRIDO QUE A SOCIEDADE REPETE CEGAMENTE,

NÃO REZE O TERÇO DA PERDIÇÃO

NÃO VENDA TAMBEM SUA ALMA,

viva e sonhe, pois os impossíveis estão sempre a acontecer por ai

Dreamchaser, 23/10

0 comentários:

Postar um comentário