Pages

sábado, 31 de julho de 2010

Sistema

Há uma pergunta que ronda os corações basicamente todos homens

… Por quê? …

Em face as desgraças, de fronte as dúvidas, perante o medo, sem entender as coisas miramos o céu ou a humanidade para questionar, a origem, a razão (se existente) de tudo aquilo que acontece e nos cerca.

Entretanto,

Quantos estariam prontos para receber uma resposta? Quantos rejeitariam a segurança da ignorância para enxergar a verdade? Se você pudesse conhecer os fatos e entender o que há por traz das sombras, se pudesse encontrar a luz.
O que faria?

Poucos hoje param para pensar verdadeiramente, muitos querem apenas reclamar, gritar, urrar contra a injustiça na vida, a injustiça divina, a injustiça humana.  Pouco se importam com a resposta para as perguntas que explodem em seus corações e se perdem a caminho de suas cabeças.

VOCÊ

se tivesse em suas mãos a oportunidade de conhecer a verdade, optaria por seguir o caminho da luz? Ou permaneceria deitado ao morno abraço da ignorância? O conforto de ser comum, a paz de não ver aquilo que senta calmamente bem diante de seus olhos.

Se eu te desse uma escolha.

Se você pudesse viver o comum,
ou se atirar no conhecimento da realidade.

Gostaria de entender o sistema?
O tão falado receptor de todos os ‘por quês’ de nossa vida
seja ele regido por homens ou por Deus.

Quer entendê-lo?
Para de gritar e se perguntar;
Pare de buscar um culpado onde se apoiar,
reflita, abra os olhos e olhe em volta, veja a si, veja o mundo, junte os elos desta corrente, monte a peças do quebra-cabeças.

Dou valor inestimável ao conhecimento e tudo que ele pode nos trazer, certas informações são opcionais, há certas coisas que somos mais felizes sem saber. Entretanto, a escolha de buscar conclusões é única e exclusivamente sua.

yokoso(bem vindo), se você é um dos que independentemente da realidade por traz do véu ser boa ou ruim mantem o desejo de a obter.

 

Viva em paz e felicidade
Na ignorância ou na admiração,
Na inocência ou no pecado.

pergunte,
~ Dreamchaser

0 comentários:

Postar um comentário