Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

I dream to dream a dream...

I dream to dream a dream
which no mouth could describe with speech
and which no heart would withstand without weep
A dream which man can only dream to dream

I dream to dream a dream
which no eyes can see
and which only with a hearts gaze one could breach,
the sight of such amazing dream.
And as I listen to the humming angels 
For they hum the melody of such dream
I dream to listen to their voices
which no ears can translate.
for the where’s and why’s of the dreams fate
could only be sent straight
From God and no other one.

I dream to dream such dream
And with a child’s heart to it perceive
and further even I intend to such dream achieve
I dream to take in hands the dream man could only dream to dream
and live the dream of dreams.

And amid such dreamy life
I dream of finding peace.
Although, I am yet dreaming to dream such dream.

Dream further,
Dreamchaser.

________________________________________________________________________
Tradução / adaptação livre para port.

Eu sonho sonhar um sonho
Que boca alguma com fala possa descrever
Que nenhum coração deixaria de chorar ao ver
Um sonho que os homens podem apenas sonhar em sonhar

Eu sonho em sonhar um sonho
Que olho algum pode ver
E apenas com o olhar de nossos corações podemos ter
Visão tão maravilhoso sonho
E enquanto escuto o canto dos anjos 
Pois eles me cantam a melodia de tal sonho
Eu sonho e escuto os sons
Que nenhum ouvido poderia transcrever
Pois os ondes e por quês do destino de tal sonho
Só poderiam vir a ser
Por mão de Deus e mais nenhum

Eu sonho em sonhar tal sonho
E com um coração de criança o perseguir
E mais ainda eu pretendo tal sonho conseguir
Eu sonho em ter em minhas mãos o sonho que os homens apenas sonham em ter
E viver tal sonho
E em meio tão sonhada
Sonho em encontrar a paz.

Entretanto, eu ainda estou sonhando em sonhar tal sonho

Sonhe mais alto,
Dreamchaser.

0 comentários:

Postar um comentário