Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Floco de neve

Tem coisas interessantes que deixam de falar sobre a neve... As pessoas deixam de comentar o quão belos são os flocos pois estão perdidos no quanto são únicos. As pessoas esquecem de comentar que eles fazem um barulho gostoso quando pisados porque estão muito ocupados absorvendo o quanto são bonitos.


As pessoas esquecem como simples flocos de neve (e tantas outras coisas) podem nos tornar novamente uma criança... É engraçado o prazer presente em uma briga com bolas de neve, assim como aquele presente em tantas "besteirinhas" que nos divertem durante nossa vida.


E assim como acontece com os flocos de neve e a descrição de sua experiência muitas vezes nós estamos muito perdidos em algum aspecto incrível de nossa atividade para absorve-la de forma completa. E ainda pior, as vezes chegamos a temer o prazer de revisitar uma "infantilidade besta". num mundo onde muitos tentam projetar uma maturidade exacerbada poucos tem a maturidade de voltar a ser criança na hora certa e perdem muitas das atividades e oportunidades maravilhosas que preenchem nossa vida.


Neve é gostosa =)
Idiotices podem nos levar longe dos problemas
Felicidade abunda para os que desfrutam a vida em suas maravilhosas simplicidades e companhias


brinque!
~Dreamchaser

0 comentários:

Postar um comentário