Pages

sábado, 14 de março de 2009

Late Night Thoughts

Eis que me levanto em mais uma madrugada, sobrevivente de mais alguma reflexão na qual pensei, preocupei-me e busquei soluções. Para tudo existe uma saída na vida, me resta apenas confrontar cada questão com calma e consciência... quando? bem em uma única palavra se fundamenta um grande problema, portador atualmente como muitos outros da terrivel chaga da deficiência de tempo encontro-me confuso diante desta questão e incapaz de julgar o "momento certo" para certas questões, refugie-se no sonho, refugie-se na rotina, não importa.

Problemas, assim como contas, não somem se você os ignorar, mas geram em sua repressão um montante por vez monstruoso de mais problemas e por isso problemas, assim como contas, devem ser resolvidos a medida do possível. Mas nesta nova hipocondria psico-emocional que encontra a humanidade seriamos nós mesmos capazes de julgar a real existência de um problema? quantas vezes tais "problemas" não se mostram simples ilusão humana? será que nos podemos dar o luxo de acreditar nesta hipocondria?

Bem, quem sou eu pra responder questões tão grandiosas? posso apenas contemplar o cenário de minha própria vida e ponderar onde investir meu bem mais precioso e em que fração de sua corrente, o tempo é um senhor complexo e irreverente a quem não nos cabe comandar, mas devemos sempre o ministrar e administrar, e trabalhando com valor e sabedoria podemos alcançar véros resultados incríveis.

Mas por mais expressivas que sejam as linhas que eu venha a postar... nada mais posso fazer por mim mesmo além de "pensar", de me afogar nesses conhecimentos e continuar andando, vivendo, respirando... perguntas? imensas, a agonia pelas não respondidas? apenas a ser remediada por uma "pílula contra hipocondria", eventualmente alguma discussão, só as vezes me pergunto se é plausível VERDADEIRAMENTE partilhar meus pensamentos...

Cansado... retorno para meu sono, meu refugio, meus pensamentos...

0 comentários:

Postar um comentário