Pages

domingo, 10 de maio de 2009

Halleluja!!!!!

Halleluja!

Pela caçada dos dias perfeitos, Hallelujah!
For the love in your kiss, Halllujah!
Pela vida salva em cristo, Hallelujah!
for the peace your presence brings, Hallelujah!
Por quem me traz um sorriso e quem também diz Hallelujah!

Por toda uma vida hoje salva antes perdida,
Por todos os impossíveis dos quais presenciei a despedida,
Por todo sofrimento, todo desencontro e todo sacrifício que me fez crescer,
Por todos os momentos em minha vida que me fizeram ser...

Hallujah!, Hallujah! HALLELUJAH!

Li hoje que a coragem é o poder que faz os sonhos se realizarem
Sonhei hoje com o futuro de minha vida, sonhei com os dias perfeitos
Dias que o tempo há de trazer, dias de estar em paz com quem quiser
senti que deveria escrever algum texto sem pretexto
Decidi continuar a viver deste jeito
Optei hoje por continuar a ser feliz

hoje eu escutei, respirei, senti, amei, vivi, cantei, gritei...

Hallujah!!!!

Vivo e sempre enfrente, coração ardente e mente fria, Caminhada segura e cabeça erguida, continuarei a caçar meus dias perfeitos.

0 comentários:

Postar um comentário