Pages

terça-feira, 28 de abril de 2009

Saber viver...

A gente percebe as vezes que há certas coisas sem as quais não sabemos viver, coisas cuja separação nos deixam faltosos de algo difícil de decifrar, difícil de entender, um telefonema em certo horário, um copo de leite gelado, um beijo gostoso, um bom abraço, alguém com quem se pode contar, alguém para amar...

Há certas coisas sem as quais fica bem difícil viver, coisas com que o sofrer se alimenta e nos deixa a mercê de uma angústia insensata e cruel. EU preciso de pessoas em particular, preciso de um Deus para me apoiar, preciso de metas e objetivos, preciso de mudança, preciso sempre caminhar.

Hoje entendi que às vezes nós podemos sentir falta das coisas mais simples que podem, no momento certo, fazer a diferença de um mundo, mesmo em meio a certeza de que essas coisas vão voltar; o mundo é inconstante e repleto de mudança então me pergunto também se está tudo bem em me acostumar.

Estou certo em contar com as coisas felizes de minha vida? estou sempre disposto a pensar e lutar pelos meus motivos de viver, há muitos motivos na minha vida, há muitos lugares para onde ir, ainda que a queda seja sempre mais rápida que a subida cambaleando teimamos a prosseguir diante da nossa insignificância.

Se a tempos disse/escrevi:
"hoje te quero mais a cada instante"

Agora posso dizer que,
me acostumei com esta maneira de viver.

E o amor se tornou uma das coisas sem as quais não sei viver
sendo bem maior é obvio. que meu leite gelado, que minha musica apaziguante, que viver a cada instante.

pois o sabor se esvai, o som cai mas sem amar / sem te ter, viver não é viver.


Não há um dedicatória singular a esse texto,
Mas muito provavelmente pode ser até dedicado a você

E meu sentimento cresce a cada instante...

0 comentários:

Postar um comentário