Pages

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Confessions

Muitas vezes as palavras mais importantes de nossas vidas entalam em nossas gargantas. ficam presas, enroscadas, agarradas em diversos obstáculos desnecessários em quantos momentos as palavras mais gritantes de nossos corações não morreram em um nó vicioso que se enroscou de nossas entranhas a nosso pescoço e nos impediu de proclamar…

…Espere’s
Perdão’s
Obrigado’s
Por Favor’es
Eu te amo’s…

Apenas exemplos clássicos dentre tantos outros momentos que se perdem por timidez, vergonha, covardia, medo, ingratidão, incerteza e muito mais. De quantas maneiras isso afetou nossas vidas, nosso convívio, nossos relacionamentos, nosso coração? Quantas oportunidades nos demos para roubarmos a nós mesmos, quanto perdemos por não termos dado um simples passo, por pequenas frases imbuídas de imenso sentido que simplesmente morrem antes de tomar corpo por nossa voz?

Em qual vida você deixou de intervir positivamente por não pedir um momento, a quantos machucou sem perder desculpas, quantos agradecimentos o orgulho esmagou, quanto sofremos quando o mesmo orgulho nos impede de pedir uma mão ou atender a uma que nos é estendida, quantos amores aterram nossos corações amargurados sem terem a certeza da rejeição, dados eternamente o beneficio da duvida e abandonados pela simples solidão.

Muitas sugestões que poderiam mudar destinos se jogadas na mesa morreram antes de sair da mente ou do coração, muito deixou de ser feito, muito foi esquecido apenas por nos forçarmos a calar nossas próprias emoções. Quem ditou que devemos ser discretos com nossas emoções? Quem nos garante que não é o certo viver intensamente? Se não tentamos, se não estendermos a mão que provas realmente teremos do que é impossível? De que realmente somos capazes ou incapazes? Que deus se deu o direito de definir o que há de certo ou errado na vida sua vida e em outras alheias?

Não te peço que viva, não te peço que aceite o desafio de seguir em frente, te peço apenas que pense se as vezes não é melhor simplesmente ter coragem.

afinal, ser feliz é um ato de bravura num tempo onde esta felicidade é quase um sintoma de insanidade.

Sorria.
~ Dreamchaser

2 comentários:

Kiran disse...

nossa....não conhecia este teu talento. Parabéns!!!!! pelo vestibular e pelo blog. adorei

Dream Chaser disse...

valeu Kiran =D

Postar um comentário