Pages

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Courage!

Alcance! as vezes é tão simples quanto tentar, há grandes muralhas que nos impedem de alcançar aquilo que realmente desejamos, as vezes o medo de “acordar cobras que dormem” nos mantem presos num canto obscuro de nosso coração nossos verdadeiros objetivos e ambições.

Lute! as vezes a luta pode ser maior do que o calculado, em muitos momentos podemos ser enganados pelas aparências e por sentimentos enganosos e extravagantes que habitam o nosso ser. Mas quase sempre podemos vencer as lutas que nos impedem.

Levante-se! por maior que seja a queda por mais rápido que aconteça cabe a nós cravar as unhas na firmeza da realidade e controle e voltarmos a luta sem deixar que o medo de uma nova queda nos adormeça no fundo do abismo.

Milagres acontecem por ai… não poucas vezes composto do sangue, suor e lagrimas de sonhadores esforçados. Que se recusaram a desistir diante de todas as estáticas e desaprovações, que seguiram contra a maré da sociedade e rejeitaram o senso comum provando que era possível chegar além da linha traçada pelo enfadonho medo coletivo. Que mantem vivo a atual organização social.

Você nunca saberá o que se encontra por trás das portas se não as abrir, mas a mesma medida se não souber escolher que caminhos trilhar abrirá mil portas sem avançar verdadeiramente em nenhum caminho. Devemos ter consciência de nossos atos e amor por nossa existência para que possamos crescer e facilitar nossas futuras caminhadas, nossos novos projetos, nossos novos caminhos.

 

Viva sem desistir,
Viva com um proposito para existir,
Viva sem o medo de poder cair,
Viva com coragem para começar,
Viva sem medo de viver, amar, chorar.

Viva a sua maneira, livre das correntes nefastas que lhe aprisionam mentem coração e alma, viva de modo que a felicidade te alcance e não largue a felicidade que há em viver.

~Dreamchaser
”It’s free to dream”

0 comentários:

Postar um comentário