Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Range

Não creio que existam muitos impossiveis verdadeiros no mundo que nos cerca, entretanto, há inumeras cosias fora de nosso alcançe, a capacidade de sonhar não define a capacidade imediata de alcancer o objeto almejado.

Como homens somos escravos de nossas condições, capacidades e habilidades. E em muitos momentos nos deparamos comcenarios onde nossos são de fato grandes demais para o momento, então, o que fazer quando nos deparamos com as perguntas sem resposta? O que fazer quando encontramos uma fronteira intranspondivel? O que fazer quando as muralhas são demasiadamente forte e altas?

Desistir é perder? se sim, como melhor perceberemos nossos limites sendo seres que por natureza pendemos a superestime de nossa importancia e capacidade? Em que ponto devemos mudar de rumo?

A questão é que mesmo que o momento não nos permita transpor certas barreiras, há sempre a oportudidade de crescermos a um ponto onde sejamos capazes de fase-lo.  Vale apena tanta luta e esforço? Vale a pena esperar enquanto batalhamos pelo crescimento de nossa capacidade?

Apenas a força do seu desejo pode medir o valor do sonho em questão e o investimento ou não de seu tempo, seu mais precioso bem.

O fato de que sonhamos e somos virtualmente ilimitados não significa q sejamos de fato capazes de transformar em qualquer momento todos os infortunios em glorias. Não haveria prazer em viver em tal mundo, não haveria glória numa existencia sem um unico recuo, sem a ansiedade e hesitação.

Não se julgue jamais um super humano
temos todos nossas limitações ainda não tenhamos limites para nossa expansão.
cresça, sempre e cresça de modo q possa realizar suas ambições.

Não hesite em sonhar, não hesite em lutar, tentar, crescer.
Faça o possivel e o impossivel dentro dos limites que te permitam o sopro da vida e a saude dos bem cuidados.
De que valeria uma vitoria cuja chave foi a morte de seu criador?

Believe.
~Dreamchaser

0 comentários:

Postar um comentário