Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Morte

Você a teme?
Foge da sua ideia?
A aguarda em paz?
Anseia por ela?

O que há alem da luz no fim do túnel? Será que realmente existe uma luz no fim do túnel? Se houver, quem o atendera?

São pedro?
Jesus?
Superintendente de reincarnação astral?
Joseph smith?
O cosmos?
Solene escuridão?

Será que realmente importa o fim após a morte. Para um reflexão sobre como viver a vida? Se há um céu do qual sejamos dignos ou presenteados em plena graça e misericórdia. Jamais concretamente provaremos. Se há uma reincarnação pela qual passamos jamais nos lembraremos do atual momento.

Só temos uma UNICA bala, única em cada aspecto imaginável, uma vida como ninguém mais poderá viver, um tempo que ninguém poderá usar de maneira igual, uma combinação de relações de maneira q ninguém há de reproduzir.

Com sua vida única, com suas paginas em branco. O que escreve? escrevemos nossa vida para o glorioso publico-alvo de nossa própria pessoa, visto isso, você satisfaz a si próprio? Seu dia, sua semana, seu mês, ano;  VIDA. são de seu agrado?

Dê valor a sua vida, não apenas um minimo, mas o bastante para faze-la digna de se chamar obra prima. Não é exatamente uma vida cheia de aventuras, romances, loucuras, luxuria ou glorias que vão fazer sua vida uma obra prima. O maior conceito para se alcançar essa definição é o agrado de seu mais perfeito e único juiz você.

Opte por viver uma que te satisfaça,
opte pelo caminho que te erguera aos sonhos.

Morte, começo? Fim? … Reflexão.
~ Dreamchaser

0 comentários:

Postar um comentário