Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Yuki

Quantos invernos temos durante os anos de nossas vidas?
Quantas vezes o frio e a solidão nos envolvem?
Quantas tempestades e nevascas mataram o calor em nossos corações?


De joelhos olhamos para um vale do mais puro branco. A neve cobre a superfície de nossa alma e sentimos os braços gélidos do momento em seu abraço e enquanto digerimos as realidades apresentadas diante de nós neste inverno, nos perguntamos os por que's? Buscamos a razão, o proposito, mas principalmente esperamos uma saída. Não se pode escapar de uma temporada, elas vem e vão e são parte da natureza contudo sempre queremos voltar ao verão ou primavera, onda há calor e flores, onde o sol ilumina com orgulho a felicidade das nossas vidas.

Mas hoje você se senta diante da neve, hoje você admira os vestígios da ultima temporada, as arvores peladas e a grama congelada, hoje você abraça o sonho que morreu em seus braços e que jamais será aquilo que você tanto lutou para ter... Hoje você da o ultimo beijo no amor cujo sangue te escorre os dedos, Hoje você entrelaça os dedos com um calor que se apaga, Hoje o amor se deixa morrer.

Mas a vida traz diversas estações, e o que hoje destrói amanhã pode não ser mais que a memoria de um tempo ruim que já passou, amanhã enquanto andares de mãos dadas com teus novos sonhos, com teu destino, você pode passar pelo campo onde uma vez tudo deu errado, onde em seus braços morreu um pedaço da sua vida, que jamais vai ser o que antes era... E neste mesmo campo, com um novo calor em mãos, talvez você sinta o cheiro das flores, e ame...

há sempre um novo horizonte
~dreamchaser

0 comentários:

Postar um comentário