Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

Faça o obvio

Temos tantas mãos para segurar, temos tantas pessoas para ajudar, temos tantos perdidos para salvar, tantos corações para reemendar, tanto a fazer, tanto pelo que lutar... Mas diante de tantas coisas temos apenas um par de braços para abraçar e estes são pequenos demais para englobar tudo que gostaríamos de alcançar. Diante de tantas coisas só temos um coração e por mais que não haja limite para o quanto podemos amar, há apenas alguns seletos a quem podemos realmente nos entregar.

Amigos, com tão poucos recursos diante de tanto a ser feito, com uma vida tão cheia de tanto com o que se preocupar. Com tantas opções e tantas decisões como você espera ser capaz de conseguir segurar tudo a tua volta? Com tanta coisa na cabeça como você espera encontrar alguém que possa TE completar, alguém que possa fazer esse mundo tão complicado cujos recursos são escassos um lugar digno de se aproveitar?

Temos apenas um par de braços e um único coração, mas somos nós que decidimos com quem laçaremos nossas mãos e em que almas deixaremos nossa maior contribuição. Sozinhos nós não podemos salvar o mundo, não podemos virar o planeta de cabeça pra baixo, não podemos fazer tudo novo, mas tampouco podemos deixar as coisas importantes para o acaso.

Chamo-te hoje não para lutar batalhas incríveis, não para lutar contra os impossíveis e fazer do censo comum um risível obstáculo, hoje, eu te chamo para dar um passo a frente e fazer pequenas coisas que tomam grande esforço, hoje te chamo para fazer os pequenos atos que muito importam e que mudam vidas, hoje eu te chamo para amar com tudo aqueles que você REALMENTE ama, hoje eu te peço pra falar aquelas palavras pesadas que sempre ficam presas na sua garganta, hoje eu te peço pra fazer as coisas mais fáceis, não para amar seus inimigos, mas para amar seus amigos e tirar deles os momentos mágicos que só eles podem lhe proporcionar.

Pode parecer que o meu pedido é apenas que faças o mais obvio, o mais aceitável, o mais simples, o comum, o sensato, o normal. Podes até achar ridículo que eu esteja fazendo este apelo, podes até achar que eu perdi o meu tempo escrevendo este texto, mas antes disso... Pense; onde tem estado suas prioridades? Em quê você tem depositado sua vida? Como você realmente tem vivido? No que tens investido?

Quem provou que o obvio era obvio?
Por quê tantas vezes nos parece que o que deveria ser exceção é regra se paramos para pensar?

Faça o obvio, viva a vida, AME!
Se divirta...

~Dreamchaser

0 comentários:

Postar um comentário