Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

Eternamente grato

As vezes quando eu sento e encaro a barra preta do editor de texto me piscando, é um pouco difícil acessar a mim mesmo e ser plenamente sincero com o que eu quero escrever. E às vezes leva tempo demais para que eu venha a termos com aquilo que eu realmente quero deixar para a pessoa que serei no futuro, mas no final, não seremos ninguém se usarmos mascaras com nós mesmos não é mesmo? Por isso eu escrevo.

E de todas as coisas incríveis que tenho vivido acho que mais uma vez a jornada que trilho junto a novos e velhos parceiros continua sendo meu tema principal. Por que a maneira verdadeiramente única que cada uma dessas pessoas me molda e me muda é muito mais valiosa do que eu posso expressar.

E no final das contas eu acho que tudo que eu desejo me deixar hoje é que realmente vale a pena no final. Que as pessoas por mais horríveis que possam ser; verdadeiramente são a coisa mais maravilhosa que encontrei em minha vida, e que se há alguém no mundo capaz de destruir você haverão outros capazes de lhe consertar. A cada toque, a cada momento, a cada sorriso, a cada afago, a cada palavra, a cada dia supreendentemente agradável, a gente se cura um pouco mais dos males da vida e esquece um pouco mais de todas as vezes que alguém nos falhou.

Porque por mais que tantas pessoas tenham lhe traído e lhe cuspido a mão depois de a terem segurado com grande carinho. Nada supera o valor de uma boa companhia, o calor de uma alma humana ao seu lado e o laço criado por sua relação com ela. Nada substitui os olhares e as risadas, nada tem um gosto tão doce, nada se mostra tão importante do que ter com quem viver a vida depois de aprender a vivê-la de fato. Porque novas pessoas trazem novo sangue para nossa vida, e as mais antigas sabem exatamente como encaixar em nós e nos fazer feliz.

No final das contas rir, chorar, amar; viver!... São em suas formas mais puras, privilégios dos bem acompanhados.
E todos os dias eu sou grato a meu Deus pelas boas pessoas q tenho em minha vida, e pelas ruins que me ensinaram a apreciar.

Eternamente grato,
~Dreamchaser

2 comentários:

Thaís disse...

liiiiiiiiiiiiiiiindo! :D

Dream Chaser disse...

Valeu thaís =D

Postar um comentário