Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Time we spent

Sentamos ali eu e você para discutir ao topo de um monte ou debaixo de uma arvore, talvez os dois, não bem me lembro mas a beleza do momento me cativou. E sob o abrigo de uma obra prima de Deus começamos a conversar. Segredos, verdades, mentiras, derrotas, vitórias, felicidades, tristezas, confissões, paixões, erros, acertos, decisões, arrependimentos, preocupações, ideias... tantas coisas não?

Passamos tempo ali, horas ou dias, talvez meses, não me lembro mas naquele momento o tempo não importava pois estava com você. Em algum ponto talvez tenhamos chorado, em algum ponto talvez tenhamos nos confortado, em algum ponto talvez tenhamos sofrido, em algum ponto talvez tenhamos nos amado... será que você gostou tanto quanto eu?

Mas o mais importante é o que vimos ali! Posso afirmar quase que com certeza que hoje partilhamos um pouco de nossas almas e que talvez eu tenha mais de você em mim do que o contrario mas sei que depois de tudo, não importa se nos percamos nós sempre teremos um ao outro, você sabe que pode sempre contar comigo não é mesmo?

Em algum ponto, talvez você estivesse perto de quebrar, talvez eu estivesse a fim de morrer, talvez o sol estivesse se pondo e a gente não estivesse aproveitando o entardecer, talvez as estrelas não brilhassem ou nós simplesmente nos recusássemos a ver, talvez mesmo que dessemos as mãos um de nós não teria calor pra ceder.

E EU ME LEMBRO! Eu me lembro da sua mão se estendendo a mim, eu me lembro do quão salvo eu me senti, eu me lembro de cada vez que tentei retribuir, eu lembro de cada vez que foi a minha mão que estendi, eu me lembro de cruzar a linha, eu me lembro de quebrar os parâmetros, eu me lembro de fugir as regras, eu me lembro de cada sacrifício feito seja por você ou por mim, eu me lembro do amor e do calor, eu me lembro de cada ato e demonstração, eu me lembro de cada palavra, de cada nome... Eu me lembro daquele lindo momento, daquele precioso dia que alguém aceitou uma mão, eu me lembro daqueles segundos sem preço em que o jogo virou, EU ME LEMBRO MUITO BEM, não pense por um segundo sequer que você não significa nada pra mim, pois debaixo dessa obra prima de Deus se não estamos juntos agora um dia estivemos e talvez tenhamos apenas estado de passagem, mas provavelmente pudemos partilhar um pouco de mim e um pouco de você.

Talvez nunca tenha te dito durante todos esse tempo, mesmo que tenha sido tão propicio, mesmo que tenha sido tão preciso, talvez tenha me fugido a palavra ou a garra, mas sabe, eu não acho que precise dizer que te amo... Talvez por tudo que passamos não precise, talvez por tudo que passamos não possa, talvez por tudo que passamos não queira, talvez por tudo que passamos não deva... não obstante, eu te amo...

Em dedicação e memoria de todas as amizades, encontros e desencontros de minha vida.

Thank you for bringing me to life, REAL life.

~Dreamchaser

0 comentários:

Postar um comentário