Pages

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A coisa mais linda

Sabe, é realmente interessante como o mundo da voltas e revoltas,
é lindo como ele sobe, desce e se entrelaça. São absurdamente maravilhosos os padrões que as vidas fazem se misturando umas nas outras. Os relacionamentos, amizades, amores e famílias são uma arte muito maior que eu possa expressar em palavras, e esse emaranhado bagunçado é de longe a coisa mais bela que já vi.

Não importa onde tenha ido no mundo,
não me interessa que paisagem tenha visitado
não pesam outras experiências que eu tenha passado
a vida em sua face mais linda está em viver,
Viver em amor e alegria com quem importa.

HÁ! tantos textos e cartas de amor, tantas declarações depoimentos
tantas loucuras e juramentos, tamas promessas e cumprimentos
tantas injurias e lamurias, tanta discórdia e tortura
esses cruzamentos são DE LONGE, a coisa mais linda.

hoje eu olho em volta e todos os componentes podem expressar beleza
seja o casal pulando, as crianças brincando, um sorvete caindo
velhos unidos, jovens brigando, musicas tocando ou silencio dominando,
com mão laçadas ou nos bolsos, palavras no coração ou apenas um esboço.
Enquanto caminho posso dizer, que realmente esta é a coisa mais linda

o ar que passa pelas minhas narinas e a vida que me invade, o som da existência e todas as coisas nela que me valhem, cada coração, cada universo, cada emoção é simplesmente tão mais, tão mais que mal posso me expressar. Cada coração quebrantado, cada vida mudada, cada amor correspondido, cada pessoa desesperada, cada abraço, cada calor, cada amasso, em cada esquina em cada segundo a vida está acontecendo; mas que merda, será que ninguém pode ver o que está havendo?

Posso ouvir os corações quebrando, posso ouvir as confissões, posso ver o afeto, posso sentir o concreto, posso provar o gosto, de tantos amores e horrores que nos cercam, abra os olhos e olhe em volta e ela ta sempre lá a cada segundo, nunca te abandona.

Porra, te amo vida! na tristeza ou na alegria até que eu morra estarei contigo todo dia.

~Dreamchaser

0 comentários:

Postar um comentário