Pages

domingo, 24 de julho de 2011

O que importa

Eu não ligo mais pra definições e confusões,
Não me importa mais as classificações e restrições,
Não me importo com alavancas ou botões,
Não me interessam regras e seus padrões.

No momento gostaria muito de ter em minhas mãos a chave para o futuro,
No momento amaria puder dizer que tenho as respostas pra todas as questões,
No momento eu queria saber exatamente pra onde estou indo e o que estou fazendo,
No momento adoraria controlar tudo o que penso.

Mas no final das contas realmente não importa tudo que eu gostaria de segurar em minhas mãos, não importa o quanto eu queria ter em mãos um manual de todas as coisas não só para mim mas pelos que não se sustentam. No final das contas as instruções não importam e as taxações só incomodam, atrapalham e interrompem.

Dentro deste turbilhão de calores, decisões, batalhas, vitórias, angustias, questionamentos, loucuras, paixões, amores, injurias... Não importa o quanto tentamos segurar em nossas mãos um entendimento de tudo que se passa, pois quando as pessoas se encontram e se amam e se divertem o que elas sentem não precisa de nome.

Quando nos juntamos com quem amamos e nos partilhamos pouco interessa do que nos chamamos ou que nomes atribuímos, não quero saber se me chamam irmão, amigo ou mesmo amante, o que importa no final das contas é a intangível realidade do momento e o irrecuperável estado em que aquele relacionamento se encontra.

Nunca irá voltar ao mesmo, o estado em que as coisas se encontram, o sentimento que esta em você não vai se replicar em outro cenário. Por isso aproveite, aproveite cada segundo e cada experiência que você encontra em sua jornada, as coisas não se repetem amigo.

Não devo me preocupar demais em nomenclaturas, conceitos e preceitos podem ser quebrados apesar de tantas vezes ser uma grande pena que tanto tenhamos que lutar pra apagar erros trazidos por esse excesso de pensamento, devo manter as coisas simples.

Todas as bençãos e desgraças que presenciei, todas as mãos que me afagaram e todas as lagrimas que amparei, todos os sussurros confiados e gritos partilhados, todos os murros e beijos trocados, todos os encontros e desencontros, todos os caminhos partidos e unidos, todos os momentos, todos os sentimentos...

Simplesmente deguste e aprenda,
~Dreamchaser

0 comentários:

Postar um comentário